top of page
Buscar




Estilo vai muito além das roupas que Vestimos. Estilo pessoal é a soma das preferências, do estilo de vida e da personalidade de cada uma de nós — e, por isso, também pode ser chamado de identidade visual. Ela vai se aperfeiçoando à medida que a gente amadurece — ou se adapta a diferentes circunstâncias da vida. Como nós mesmas, ele tem uma essência e evolui. É quem a gente é, só que em forma de aparência. Ela está na maneira como cada uma de nós foi criada, no jeito de vestir das mães, tias e colegas de infância e adolescência, no que fomos ensinadas a ver valor, em que tipo de vida levamos hoje (que meios de transporte usamos, quais os nossos horários, qual a nossa rotina, que pessoas estão sempre à nossa volta e em que ambientes) e, especialmente, no que nos inspira — no que faz nosso olho brilhar. Então, todo mundo tem estilo! às vezes, essa identidade visual ainda não foi identificado ou exercitado conscientemente por você, ou até que não esteja sendo mostrada ou evidenciada. Pode não estar claro (visualmente), mas estilo existe pra todo mundo que tem rotina, referências de vida e muita inspiração.

Estilo é para quem tem a ousadia de ser quem realmente é, e dá trabalho.

Por que dá trabalho? porque não fomos acostumados á parar para mergulharmos em nós mesmos. Geralmente, fazemos isso quando quando estamos passando por momentos de grande perda ou grandes expectativas e aí conseguimos ter aquele fator impulsionador para que tenhamos atitude.

Seu estilo deve ser a sua marca pessoal em tudo que diz respeito á você e ele precisa ser claro para que você possa viver a plenitude de ser quem você é,




3 visualizações

Não faz muito tempo que comecei a minha jornada do autocochecimento e confesso que ela nunca vai acabar. Somos uma coleção dos nossos sentimentos, das mudanças de vida, das coisas que lemos, dos lugares que frequentamos, das imagens, das situações pelas quais passamos. Enfim, de todas as experiências que vivemos. Somos fruto do nosso meio e não somos hoje a mesma pessoa que fomos à anos atrás.

Em um certo momento da minha vida, me vi sem sonhos, aquela menia alegre, cheia de vida parecia não existir mais e isso me deixou muito triste. Mas só percebi isso, porque parei e comecei a me analisar.

Durante um exercício de balanço de vida, do tipo: Quais seus sonhos? o que você fez neste ano que passou? como você se vê daqui há 5 anos?... que vi que estava vivendo totalmente no automático e foi aí o start para o meu autoconhecimento, mergulho total!

Um dos exercícios que me ajudou muito no resgate de quem eu verdadeiramente sou, foi o exercício da vizualização que nos permite visitar a criança que existe em nós.

Mesmo que a gente não perceba, existem mágoas, frustações e que você precisa vizualizar para que você possa tomar as decisões assertivas e saber que está tudo bem.

Sabe aquela criança que você era, cheia de sonhos, sem medos? pois é, eu pude vizualizar e falar com ela, e sempre que a vida adulta tenta me tirar os meus sonhos eu recorro ao exercício proposto no livro "Você pode Curar a sua Vida".

Trago aqui este livro, que depois da Bíblia é um livro que me ajuda à fazer um detox da alma e muito me ajudou no controle da minha mente para entender a pessoa que sou hoje, e ela é linda! :)


Um pouco do que aprendi com esse livro:


Somos todos 100 por cento responsáveis por nossas experiências.

Cada pensamento que temos está criando nosso futuro.

O ponto do poder está sempre no momento presente.

Todos sofrem de culpa e ódio voltados contra si próprios.

A frase-chave de todos é: "Não sou bastante bom".

É apenas um pensamento e um pensamento pode ser modificado.

Ressentimento, crítica e culpa são os padrões mais prejudiciais.

A liberação do ressentimento pode remover até o câncer.

Quando realmente amamos a nós mesmos, tudo na vida funciona.

Devemos nos libertar do passado e perdoar a todos.

Devemos estar dispostos a começar a aprender a nos amar.

A auto-aprovação e a auto-aceitação no agora são a chave para mudanças positivas.

Cada uma das chamadas "doenças" em nosso corpo são criadas por nós.


Espero que goste da Leitura :)

Você_pode_curar_a_sua_vida
.pdf
Fazer download de PDF • 746KB





34 visualizações

Atualizado: 6 de jun. de 2020




No mundo em que vivemos a imagem é muito importante. Estamos o tempo todo sendo julgados e nossa aparência, a forma como nos vestimos, como falamos influencia muito nesse julgamento, isso é fato. Muitas vezes, não estamos transmitindo o que verdadeiramente somos. Você quer passar uma imagem de elegância, porém o que você está transmitindo para as pessoas está longe de ser elegante. E acredite, isso impacta muito em nossa autoestima e em nosso sucesso.


Sempre pergunto para minhas clientes se elas costumam receber elogios sobre a sua imagem, a resposta geralmente é: Quando me arrumo, sim.


Isso me deixa triste demais. Por que a maior parte das pessoas só se arrumam em dias especiais? Por que as pessoas chegam até a se espantar com você quando você está arrumada? Acredite, desde que eu entendi o poder da imagem, todos os dias eu recebo elogios e isso me deixa feliz. Sabe quando isso é possível? Quando você aprende a se conhecer, entende sobre o seu estilo, seu corpo, o que te valoriza, as cores que te favorecem. É puro Autoconhecimento que te dá o poder de elevar a sua autoestima e fazer com que você se mostre ao mundo como você quer, segura do que as pessoas estão vendo em você e tenha certeza que isso te ajuda à abrir portas.


Quero que você olhe para você e responda: Você verdadeiramente está segura com a imagem que você está passando para as pessoas? Se você se vê elegante, será que as pessoas realmente estão vendo isso em você?


Quero te dizer, que a consultoria de imagem te ajuda muito em alcançar o seu objetivo de imagem e isso está ao seu alcance. Conteúdo não falta nas redes sociais, em sites de busca, basta você querer. E se precisar de uma ajuda maior, conte comigo, será um grande prazer estar nessa conquista e te deixar ainda mais feliz.

15 visualizações

Minha Criança Interior

bottom of page